segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Opiniões finais dos formandos seniores



O Curso de Informática acaba hoje. Valeu a pena?

Sim gostei bastante. Para mim foi uma grande experiência em saber o que se pode fazer com o computador.

Termina hoje este curso e tenho pena não poder continuar. Gosto muito de aprender e fiquei com alguns conhecimentos.

Vale sempre a pena aprender mais e mais. O saber não ocupa lugar.

Depois deste curso, sente vontade de voltar à biblioteca para explorar mais os computadores?

Talvez, se eu tiver oportunidade para isso.

Sim, porque gostei bastante. Sempre que seja possível voltarei a praticar.

Depois deste curso, sente vontade de voltar à biblioteca para explorar mais os computadores?


Vou usar o computador sempre que tenha oportunidade.

O que achou mais interessante no mundo novo dos computadores?

Para mim achei tudo mais fácil assim como a Internet.

Toda a evolução até à Internet.

A ideia de colocar jovens professores a ensinar não é muito comum. O que achou da ideia?

Sim claro, foi muito bom.

Claro que sim foi óptimo trabalhar com eles

Achei muito bem estar a aprender com os jovens. Eles também se manifestaram muito contentes.

Alem de ser uma ideia válida também os faz despertar para o futuro.

A ideia foi boa porque os jovens tem grandes experiências no computador

Foi óptima. Os professores foram competentes.

Se pudesse, o que sugeria que fosse corrigido para um próximo curso de informática?

Está tudo bem

Não tenho nada a corrigir. Foi muito do meu agrado.

Não faço ideia, só é pena ser pouco tempo.

A correcção a fazer é continuar mesmo assim como foi.

Voltaria a inscrever-se?

De boa vontade

O que achou mais interessante no mundo novo dos computadores?

Achei tudo não esperava tanta inteligência no computador. Mas agora que já tenho algum conhecimento, tenho interesse em ver.

Admiro toda a técnica dos computadores e todo o seu conhecimento. Hoje tenho interesse por todos os programas.


Nos primeiros conhecimentos que tive de informática verifico que desde os meus tempos da escola primária aos tempos de hoje desenvolveu-se grandes técnicas na área do ensino.

Em poucas horas já aprendi algumas coisas muito importantes nos computadores.

Sem comentários: